
De origem russa, o FPS Exodus From the Earth chega ao mercado, aparentemente sem grandes pretensões e sem criar grandes expectativas, o que pode ser muito interessante já que o analisamos evitando comparações com outros títulos contemporâneos.
O enredo é bem simples e batido. Em um moderno 2016, a Terra está em vias de extinção e a humanidade precisa sair o mais rápido possível. Então a A.X. Corporation descobre uma vacina que permitiria a qualquer pessoa viver em qualquer planeta, mas há a possibilidade de gerar mutantes no processo. Paralelamente, um astronauta encontrou um planeta similar à Terra, mas foi aparentemente assassinado pela A.X. Corporation para não revelar sua descoberta.
Você é Frank, um agente combatente que tem como objetivo descobrir a verdade e caçar os responsáveis pela conspiração em torno da tal vacina. Para resolver a trama, obviamente, você terá que dar muitos tiros pelo meio do caminho, eliminando qualquer forma de vida que o impeça de cumprir sua missão. Então, o resto do jogo é apenas tiro e mais tiro em tudo que se mover.
O jogo é bem linear, havendo só um caminho a percorrer, apesar de algumas áreas serem bem amplas e permitirem um bom nível de exploração.

0 Gostou Do Arquivo? Então Comente!
Postar um comentário